As telangiectasias também conhecidas como vasinhos geralmente apresentam coloração avermelhada ou arroxeada que tanto incomodam esteticamente as mulheres. Estes vasos costumam ser assintomáticos, mas também podem causar queimação no local.
As aplicações com substâncias esclerosantes injetáveis são ainda as mais utilizadas, principalmente nos vasinhos (telangiectasias). As mais utilizadas são: escleroterapia com glicose (ou com outras substâncias), crioescleroterapia (glicose gelada) e a escleroterapia com espuma.
Esse método não é cirúrgico, portanto, é pouco invasivo. A escleroterapia pode ser feita em consultório, com total segurança e conforto ao paciente.
Realizada no consultório com total segurança e conforto ao paciente, através de uma técnica que consiste na injeção de fluido nas veias.
Saiba MaisProcedimento indicado para o tratamento dos vasinhos “mais complexos” e veias nutridoras que acompanham esses vasinhos.
Saiba MaisProcedimento indicado para o tratamento desde vasinhos e varizes até casos mais avançados como úlcera venosa.
Saiba MaisProcedimento indicado para o tratamento dos vasinhos “mais complexos” e veias nutridoras que acompanham esses vasinhos.
Saiba MaisTratamento indicado quando há comprometimento da Veia Safena. Procedimento minimamente invasivo e seguro.
Saiba Mais